sábado, agosto 11, 2007

Super-Mercado #2

Ainda não é desta que A-Trak vem ao nosso Super-Mercado. Infelizmente teve de cancelar a sua actução devido a um espectaculo que tem com Kanye West para a MTV. Estamos a tentar trazê-lo cá em Novembro, mas para já sem promessas... a sua constante mudança de datas não é da nossa responsabilidade logo pedimos compreensão ao nosso publico!
Mesmo assim, o Super-Mercado #2 vai acontecer. Será no dia 28 Setembro no Santiago Alquimista e será um Super-Mercado totalmente dedicado à produção nacional com MUNDO COMPLEXO ao vivo, desta feita com a banda, teremos também o QUARTETO DJ RIDE ao vivo, apresentação do seu primeiro album que sairá com o selo da Loop, e por fim os tão aguardados MACACOS DO CHINÊS ao vivo, este será o seu primeiro concerto com a banda completa, concerto que esperamos há já algum tempo. Ainda teremos dj sets de DJ MANAIA que apresentará um set baltimore, estilo que está a invadir as pistas de dança nos Estados Unidos e agora um pouco por toda a Europa, a primeira vez que ouvimos alguem fazer um set do género foi com A-Trak na sua visita ao Clube Mercado em Agosto de 2006; teremos também MR.CHEEKS com o seu set habitual de hip-hop e funk, idolo de qualquer b-boy que se preze, e para fechar a noite o convidado será NUNO FORTE que nos vai apresentar um set de Dubstep, algo invulgar para quem o conhece mas brilhante para os amantes do género. O cartaz ainda não está fechado por isso estejam atentos!
Os bilhetes irão custar 6 euros, e os bilhetes que fora comprados para o Super-Mercado #1 podem ser utilizados neste segundo capitulo, basta a sua apresentação à entrada.