quarta-feira, Novembro 15, 2006

VIKTER DUPLAIX ao vivo - Quarta 15, 23h


Qua. 15
Vikter Duplaix apresenta “Bold and beautiful” ao vivo
Kalaf warm up dj set
Vem de Filadélfia - USA. Cidade do mundo que nunca pára de nos surpreender pela sua reinvenção cultural permanente. É aí que se forma primeiro como produtor, depois como cantor e mais tarde como DJ.
Vikter Duplaix desenvolveu com os mestres de Philly (um dos principais mentores foi Jazzy Jeff) toda a sua faceta artística que culminou numa série de participações com projectos como Jazzanova, Erykah Badhu, Spacek ou Earth, Wind & Fire e edições de originais como o seu álbum de estreia “International Affairs (2002), a compilação “Singles (Prelude to the Future)” e um volume da famosa série DJ Kicks para a editora K7. Vikter Duplaix é um personagem excêntrico e invulgar na forma como se manifesta na cena urbana internacional, quer pelo seu discurso (ex: a famosa 'letter to the movement) quer pela forma de vestir. É sem dúvida um dos grandes impulsionadores da nova corrente soul que tanto caracteriza Filadélfia. Vikter é apontado juntamente com King Britt (com quem trabalha no projecto Scuba) como um dos novos mestres da soul de geração urbana.O Clube Mercado acolhe este produtor, cantor e DJ mundialmente reconhecido, a voz sedutora, o cantor de suspiros, para um concerto ao vivo do recém-editado “Bold and Beatiful”.
A sensualidade típica da soul, o house, o broken beat londrino e o hip-hop com o excêntrico Vikter Duplaix, eleito o “homem mais bem vestido de Filadélfia”.
O warm up está por conta de Kalaf, o poeta-cantor angolano, que dispensa já entre nós apresentações.

www.myspace.com/duplaix
www.vikterduplaix.com

3 Comments:

Blogger Diva said...

:)
Obrigado pela excelente escolha para este concerto(MR. Duplaix e Kalaf) e pelo vosso profissionalismo ao guardarem os meus bilhetes.
Bissous deste cantinho gelado

10:15 da tarde  
Blogger a retratada said...

Fui e gostei muito mesmo!
Obrigada pelo momento diferente :)

7:51 da tarde  
Blogger a retratada said...

Aproveito para perguntar se não têm algumas fotos deste concerto, eu própria tirei algumas mas gostava de saber/ver as vossas fotos caso as tenham tirado, pois as minhas não ficaram com grande qualidade!
Beijo susana

1:25 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home